03 fevereiro, 2021 Emídio Jr e presidente do Sicoob-RN analisam instalação do sistema em Macaíba

Reunião acontece após visita do prefeito à unidade do Sistema

O prefeito Emídio Jr esteve reunido com o presidente do Sicoob-RN, Manoel Santa Rosa para estudar a viabilidade da instalação de uma unidade da instituição financeira na cidade. O encontro aconteceu  nesta quarta-feira (03), na sala de reuniões do Palácio Auta de Souza e contou com a presença de Luiz Antônio Lacerda, vice-presidente da Fecomércio-RN e demais representantes do sistema de crédito.

A reunião aconteceu após uma visita do prefeito Emídio a uma dos pontos da Sicoob em Natal, na última quinta-feira (28). O Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil no RN está em expansão no estado e terá um estabelecimento inaugurado em breve em Parnamirim.

Fotos: Edeilson Morais