04 fevereiro, 2021 Prefeito Emídio Jr e vice Netinho França vistoriam ginásio de Traíras

Espaço encontra-se abandonado e chefe do Executivo destacou que irá reconstruir o local

O prefeito Emídio Jr esteve no distrito de Traíras na última quarta-feira (03) e realizou uma vistoria no ginásio de esportes local, ao lado do vice-prefeito Netinho França, a vereadora Erika Emídio e o secretário de Assuntos de Governo de Macaíba, Edivaldo Emídio. O cenário encontrado foi de abandono e descaso com o patrimônio público.

Alguns pontos degradados são o telhado destruído com uma série de buracos expostos; piso deteriorado; banheiros sujos; inúmeras caixas de marimbondo espalhadas pelas dependências do ginásio, que também contam com animais mortos; formigueiros dentro da quadra; redes de proteção rasgadas; alambrados quebrados e arquibancadas danificadas.

As autoridades presentes no ginásio lamentaram o estado do prédio, palco de grandes momentos esportivos da zona rural de Macaíba. “Vejo com tristeza a situação em que nosso ginásio se encontra. Infelizmente foi abandonado pela última gestão. Tenho certeza que vamos fazer essa reconstrução o quanto antes para devolver a dignidade aos desportistas da região”, declarou o prefeito Emídio Jr.

Fotos: Edeilson Morais