04 fevereiro, 2021 Secretaria realiza reunião com permissionários do transporte interdistrital

O secretário municipal de Trânsito e Transporte, Carlos Soares, e o secretário municipal de Assuntos de Governo, Edivaldo Emídio, participaram na noite de ontem (03) de uma reunião com os permissionários do transporte interdistrital de Macaíba, na Associação de Moradores de Traíras.

O principal ponto discutido na reunião foi os horários de saída dos coletivos. Alguns usuários se queixavam da demora entre um transporte e outro, o que prejudicava a qualidade do serviço. "A reunião foi bastante produtiva. Nós conversamos e ficou pré-ajustado, está sendo resolvido. Estava faltando isso, uma reunião para organizar as coisas", comentou Carlos.

Uma das queixas dos permissionários foi sobre a falta de comunicação com a gestão anterior. Segundo eles, a categoria chegou a procurar a antiga administração, mas não existiu um diálogo e isso dificultava a resolução do problema.

Durante o encontro foi formada uma comissão com integrantes da associação e outra reunião foi marcada no sentido de melhorar a qualidade do transporte interdistrital de Macaíba.

Por Raphael Oliveira