05 fevereiro, 2021 Emídio Jr realiza vistoria em quadra poliesportiva da Morada da Fé

Local está danificado, sem condições para a prática esportiva

Em visita ao bairro Morada da Fé, o prefeito de Macaíba Emídio Jr realizou uma vistoria na situação da quadra poliesportiva local, na última terça-feira (02). A praça esportiva encontra-se deteriorada, mesma situação das quadras de outras comunidades, bairros e distritos da cidade, como o ginásio de Traíras, tradicional palco de eventos esportivos da zona rural.

A quadra da Morada da Fé está sem cobertura, com o piso rachado, alambrados e traves quebradas e enferrujadas, pintura desgastada e redes de proteção rasgadas. Um dos objetivos da nova administração da Prefeitura é reformar as quadras de todas as comunidades de Macaíba, visando incentivar tanto práticas esportivas como a convivência entre moradores e moradoras, transformando os locais em pontos de eventos comunitários.

Fotos: Edeilson Morais