08 fevereiro, 2021 Esporte: Prefeitura fecha parceria para realização de Copa Verão de Futsal

O prefeito Emídio Jr assinou na manhã de hoje (08) um convênio para realização, em Macaíba, da 6ª Copa Verão de Futsal. A competição vai acontecer entre os dias 2 de março a 10 de abril, no ginásio Davi Florentino, na Vila São José.

Seguindo todos os protocolos de segurança contra Covid-19, a copa terá acesso ao local dos jogos limitado a 50 pessoas (atletas, comissão técnica e arbitragem), sem presença de torcida, com aferição de temperatura, uso obrigatório de máscara, álcool em gel entre outras medidas de segurança. A competição contará também com a testagem rápida da Covid-19.

Vinte e quatro equipes participarão dos jogos, que terão cinco fases (grupos, oitavas, quartas, semifinais e finais). Os times serão divididos em oito grupos com três equipes cada um. Os dois melhores de cada chave serão classificados para as oitavas de final.

Serão 7 mil reais de premiação, sendo 4 mil para o time campeão, 2 mil para o vice-campeão e prêmios de R$200 para o melhor goleiro, melhor técnico, artilheiro, jogador destaque e jogador revelação, além de taças e medalhas aos atletas.