12 fevereiro, 2021 SMTT inicia pintura da sinalização horizontal no centro da cidade

A Prefeitura de Macaíba, através da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), iniciou na noite desta quinta-feira (11) a pintura da sinalização horizontal no centro da cidade. Há mais de 4 anos que algumas ruas de Macaíba não recebiam esse serviço.

O cruzamento das ruas da Conceição e da rua Dr Pedro Velho, nas proximidades da praça Augusto Severo (praça do M), foi a primeira região a receber a pintura das faixas de pedestres e sinalização do meio-fio. Nos próximos dias também será realizado a sinalização horizontal nas proximidades das escolas do centro da cidade.

O prefeito Emídio Jr acompanhou a realização do serviço. "Hoje nós temos a satisfação de comunicar que o serviço foi iniciado. Em breve vocês vão poder observar que o centro da cidade estará melhor sinalizado. Isso é trabalho. Nós estamos apenas começando e eu tenho certeza que nós vamos conseguir fazer muitas ações em prol do nosso povo. O nosso governo não para", afirmou Emídio.

Também acompanharam a realização do serviço o secretário municipal de Transito e Transporte, Carlos Soares, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Denilson Gadelha, e o vereador Aroldo da Saúde.

Mais informações no telefone da SMTT (3271-6641 ou 3271-6631).

Por Raphael Oliveira