20 fevereiro, 2021 Mutirão de limpeza da SEMURB chega ao bairro Alfredo Mesquita

Desde o início de 2021, a Prefeitura de Macaíba tem prezado para tornar a cidade mais limpa e organizada. Os trabalhos foram iniciados na primeira semana de janeiro por meio de um grande mutirão e já passaram por bairros como Tavares de Lyra, Bela Vista e Morada da Fé. Agora é a vez do bairro Alfredo Mesquita e imediações.

Coleta domiciliar, capinação, varrição, raspagem, roço, pintura de meio fio, coleta de entulhos e podas, além de manutenção de praças, estão entre os serviços executados.

De acordo com informações repassadas pelo secretário municipal da pasta de Meio e Urbanismo (SEMURB), Billy Jean, os trabalhos de limpeza realizados no Conjunto Alfredo Mesquita nesta sexta-feira (19/02) representam a continuidade do mutirão, que também incluiu o canteiro de obras da futura Praça da Juventude.

O próprio secretário esteve presente na ocasião supervisionando os trabalhos da equipe de sua pasta. Destacam-se as ilustres presenças do prefeito Emídio Júnior; do vice-prefeito Netinho França; e dos vereadores Jailson Brito e João de Damião.

Fotos: Edeilson Morais