22 fevereiro, 2021 Emídio Jr planeja com deputado Francisco do PT incentivos à agricultura

Construção do abatedouro público municipal foi um dos temas da reunião

O prefeito Emídio Jr recebeu a visita do deputado estadual Francisco do PT, nesta segunda-feira (22), na sala de reuniões do Palácio Auta de Souza, para discutir investimentos para o município, principalmente na agricultura, em especial, à agricultura familiar. O secretário municipal de Agricultura, da Pecuária e da Pesca Cícero Militão esteve presente no encontro.

Francisco anunciou a parceria de seu mandato para buscar a construção do abatedouro público municipal, uma reivindicação de quase 30 anos dos comerciantes de carnes macaibenses entre outras benfeitorias para a área, a exemplo da aquisição de novos equipamentos como tratores para incentivar a agricultura local e o programa Garantia Safra.

Emídio agradeceu o apoio do deputado na busca pelo desenvolvimento da cidade, inclusive em articulação com o Governo do RN, visto que Francisco é líder do governo estadual na Assembleia Legislativa potiguar.

Foto: Edeilson Morais