24 fevereiro, 2021 Emídio Jr discute com deputada Natália Bonavides investimentos para Macaíba

Deputada destina emenda para compra de retroescavadeira para a cidade

O prefeito Emídio Jr esteve reunido com a deputada federal Natália Bonavides para planejar investimentos para Macaíba, nesta quarta-feira (24), no Palácio Auta de Souza. O secretário municipal de Agricultura, da Pecuária e da Pesca Cícero Militão esteve presente na reunião.

Natália destinou emenda para aquisição de uma retroescavadeira. O equipamento servirá para fortalecer as atividades em agricultura  e pesca, bem como, para atividades em outras secretarias como a de infraestrutura e fará parte do patrimônio de máquinas da Secretaria de Agricultura, da Pecuária e da Pesca (Semape).

Pela primeira vez em sua história, a Secretaria tem a possibilidade de formar seu próprio patrimônio de máquinas e implementos agrícolas. Emídio agradeceu o apoio da deputada para o município e ressaltou que a cidade está à disposição do mandato para receber novos investimentos. Em outras oportunidades, Natália destinou emendas para a segurança de Macaíba e a atenção básica em saúde do município.

Texto: Tadeu de Oliveira
Fotos: Sérgio Nascimento