26 fevereiro, 2021 Prefeito Emídio Jr busca melhorias para serviços dos Correios em Macaíba

Expansão do atendimento na zona rural foi um dos temas discutidos em reunião na sede da empresa, em Natal

O prefeito Emídio Jr esteve reunido com o superintendente estadual de operações dos Correios no RN, Rodrigo do Patrocínio Medeiros para discutir a expansão dos serviços da instituição nas comunidades e distritos rurais de Macaíba, nesta sexta-feira (26), na sede Central da empresa pública em Natal. O deputado estadual Kleber Rodrigues esteve presente na reunião.

No encontro, Emídio relatou as dificuldades que a população macaibense, principalmente as pessoas que moram nas comunidades e distritos rurais da cidade, como Traíras, Bela Vista, Cajazeiras, Mangabeira e Canabrava, que enfrentam no dia a dia adversidades para enviar e receber correspondências. O prefeito discutiu a expansão do serviço no município com a criação de postos de atendimento e a regularização dos endereços, com numeração e identificação das ruas.

A Prefeitura enviará, nos próximos dias, um ofício aos Correios para solicitar uma visita técnica à cidade com o objetivo de estudar a implementação das melhorias. A audiência também contou com a presença de Magaly Feitosa, gerente de atendimento e Jobson França, gerente de operações da instituição, profissionais responsáveis pelos estudos e implantação das atividades do órgão estatal nos municípios.

Fotos: Edeilson Morais