28 fevereiro, 2021 Prefeito Emídio Jr visita pontos críticos de alagamentos em Macaíba

Chefe do executivo busca soluções para antigo problema da cidade

Choveu em Macaíba, os moradores e comerciantes de várias regiões da cidade, principalmente da Avenida Jundiaí e do bairro Monte Líbano começam a arrumar seus pertences para que eles não sejam destruídos pelos constantes alagamentos causados pelas chuvas.

Diante desta realidade que dura mais de 20 anos e aflige os cidadãos macaibenses, o prefeito Emídio Jr visitou os pontos críticos de alagamentos no Centro, neste sábado (27), ao lado do seu secretariado para buscar solucionar o problema.

Em diálogo com a população, Emídio destacou que buscará recursos e a realização de obras para resolver a situação, neste primeiro momento, nas imediações da Avenida e do bairro, que ficam próximos à rodoviária.

O secretariado presente era composto por Alessandro Câmara, secretário municipal de Infraestrutura; o chefe de Gabinete Civil, Raimundo Luís; Billy Jean Mangabeira, secretário municipal de Meio Ambiente e Urbanismo; Rondinelli Dantas, procurador geral do município e Carlos Soares, secretário municipal de Trânsito e Transporte.

Fotos: Edeilson Morais