01 março, 2021 Educação realiza encontro pedagógico para retorno das aulas remotas

Retomada das aulas acontece na próxima quinta-feira (04)

De forma virtual, os profissionais da secretaria municipal de Educação deram início ao encontro pedagógico para retomada das aulas de 2020, nesta segunda-feira (01). O encontro acontece nos dias 01 e 02 de março e tem como objetivo orientar os educadores sobre o retorno das aulas remotas no município.

Nesta segunda, o encontro acontece com os professores da Educação Infantil e dos Anos Finais do Ensino Fundamental. Na terça, a reunião pedagógica acontece com os professores dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental e da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Os diretores e coordenadores das escolas municipais se reuniram na última sexta-feira (26), também de forma virtual. O reinício do ano letivo de 2020 deve acontecer no próximo dia 04 de março e o término do ano letivo está previsto para o dia para 05 de julho.