02 março, 2021 Deputado Kleber Rodrigues envia emenda para compra de ambulâncias e ultrassom

Após solicitação do prefeito Emídio Jr, parlamentar destina cerca de R$ 500 mil em recursos para a cidade

O prefeito Emídio Jr esteve reunido com o deputado estadual Kleber Rodrigues para garantir emendas parlamentares para Macaíba, nesta terça-feira (02), no Palácio Auta de Souza. Na reunião, Kleber confirmou uma emenda de aproximadamente R$ 500 mil para a aquisição de três ambulâncias e uma máquina de ultrassom, uma solicitação do prefeito.

Os equipamentos atendem uma necessidade da população macaibense, no caso do público feminino, as longas filas de espera para realização dos exames de ultrassom serão minimizadas. Com relação às ambulâncias, equipamento próprio da administração, a Prefeitura economizará aproximadamente R$ 70 mil por cada ambulância anualmente.

“Eu agradeço a Kleber em nome do povo de Macaíba pela atenção. Vamos diminuir o custo com as ambulâncias e, com relação ao aparelho de ultrassom, vivemos no dia a dia de nossa cidade e sabemos do sofrimento das mulheres para realizar o serviço”, declarou o prefeito. “É o mínimo que eu posso fazer por esse povo de Macaíba que me acolheu, me abraçou. Contem comigo para estar com vocês lutando pela cidade, aqui no estado e em Brasília”, afirmou o deputado.

Fotos: Tadeu de Oliveira