03 março, 2021 Prefeito Emídio Jr se reúne com presidente da FIERN

Em pauta, iniciativas para o desenvolvimento da cidade

Nesta quarta-feira (03), o prefeito Emídio Jr esteve reunido com Amaro Sales, presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), na sede da Federação em Natal, com o objetivo de discutir ações para o desenvolvimento de Macaíba.

A pauta do encontro contou com discussões sobre a Zona de Processamento de Exportação do município (ZPE)  e parcerias entre a Prefeitura e a Fiern na oferta de cursos profissionalizantes para a populacão macaibense. O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Auri Simplício e o vice-presidente da Fecomércio-RN, Luiz Antônio Lacerda estiveram presentes na reunião.

Amaro destacou os potenciais de Macaíba, como a proximidade com o Porto de Natal e das principais vias do estado para deslocamento, afirmando que a equipe da instituição está disponível para realizar as iniciativas necessárias para o crescimento da cidade. Emídio agradeceu a disponibilidade e declarou trabalhar para que a parceria seja fortalecida durante a sua administração.

Fotos: Edeilson Morais