06 março, 2021 Prefeitura inicia nova operação para reposição de lâmpadas em todo o município

Nesta sexta-feira (05/03), a Prefeitura de Macaíba deu início a uma nova operação para realizar a reposição de lâmpadas em todas as regiões do município, uma demanda bastante aguardada pela população pelo fato de que existia um montante de mais 800 pedidos de implantação em andamento ainda da gestão anterior.

Além disso, constavam mais 1.300 pedidos de reparo, abrangendo não só reposição de lâmpadas e conserto de reatores, mas também instalação de “braços” e, consequentemente, das próprias lâmpadas.

Agora com a contratação de uma nova empresa para ficar a cargo desses serviços, a gestão municipal atual do prefeito Emídio Jr. pretende ampliá-los. Atualmente, são duas equipes trabalhando, mas a perspectiva é duplicar esse número brevemente, totalizando quatro equipes. Já nos próximos dias, haverá um mutirão conduzido pela Secretaria Municipal de Infraestrutura para minimizar esse problema.

Entre as vias atendidas nesse primeiro dia estão a Rua Heráclito Vilar, no trecho próximo ao Terminal Rodoviário do município; e as ruas Raimundo Cortez e Santa Luzia, no Conjunto Monte Líbano.

Para relatar possíveis casos de lâmpadas queimadas ou reatores defeituosos em quaisquer localidades, o munícipe deve acionar o disque luz através dos números 3271-6628 e 3271-6629, de segunda a sexta, no horário das 7h30 às 13h30.