18 março, 2021 Prefeitura de Macaíba participa do Seminário da Região Metropolitana do Natal

A Prefeitura Municipal de Macaíba, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Controle Interno, participa nesta quinta-feira (18), do Seminário da Região Metropolitana do Natal - Construindo o PPA 2022-2025.

Promovido pela Secretaria de Estado do Planejamento e das Finanças do Estado do Rio Grande do Norte, o evento tem por objetivo fortalecer a aproximação dos 12 municípios que atualmente compõem a Região Metropolitana do Natal, por meio da elaboração de Planos Plurianuais – PPAs.

De acordo com o Secretário Municipal de Planejamento, Orçamento e Controle Interno, Anderson Quirino: “Macaíba é um município estratégico na Região Metropolitana, por ter uma das maiores capacidades de desenvolvimento urbano, habitacional, econômico e social. Ao mesmo tempo, é diretamente afetado pelos mais diversos problemas sociais enfrentados pela Região. Dessa forma, este Seminário é um oportuno momento para ampliar os diálogos metropolitanos e colocar nossa cidade no ciclo do desenvolvimento, cumprindo uma das principais metas estabelecidas pelo prefeito Emídio Júnior”.

“Ao final deste Seminário, se espera um estreitamento de laços entre os municípios da região, com desdobramentos em outras atividades que serão realizadas futuramente.”, finalizou Anderson Quirino.