22 março, 2021 Orçamento Participativo: Prefeitura disponibiliza formulário para sugestões

A partir desta segunda-feira (22/03), a Prefeitura de Macaíba disponibiliza em seu site oficial um formulário que permite aos cidadãos apresentar sugestões para o orçamento municipal relativo ao Plano Plurianual (PPA) 2022-2025.

Para participar, é necessário preencher dados pessoais e descrever sua sugestão. A ferramenta estará disponível até a data de 05 de abril.

O PPA é um instrumento que preconiza metas de arrecadação e investimentos para um período de quatro anos. Com base no PPA, o município elabora, anualmente, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que estabelece parâmetros para cumprimento das metas contidas no PPA – para o período de um ano.

O objetivo da disponibilização dessa ferramenta online é realizar junto à população macaibense uma Consulta Pública do Orçamento Participativo da Prefeitura, estimulando todos a participar na idealização e construção de uma cidade melhor.

Participe e faça a sua parte! A Prefeitura quer a sua contribuição. Acesse o link abaixo:

<<https://forms.gle/zvEsX4vQsX5qisM78>>