29 março, 2021 Prefeito Emídio Jr. acompanha trabalho de recuperação de estradas vicinais

A Prefeitura de Macaíba, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMIN), prossegue com o trabalho de manutenção e recuperação das estradas vicinais em vários trechos da zona rural do município.

Nesta segunda-feira (29/03), o serviço foi realizado na comunidade Félix Lopes, distante há cerca de 40 km do centro. O prefeito Emídio Jr. acompanhou presencialmente o andamento do trabalho de patrolamento na estrada vicinal que liga Félix Lopes e Riacho do Feijão.

Na semana passada, também foram recuperadas diversas estradas em Traíras, Porteiras e Capoeiras. Com este trabalho, melhora-se o tráfego da população que passa por esses trechos diariamente em veículos automotores ou de tração animal e também permite-se um melhor escoamento da produção agrícola da região. Brevemente, outras comunidades serão contempladas.

Fotos: Edeilson Morais