07 abril, 2021 Prefeitura finaliza Consulta Pública do Plano Plurianual e inicia a LDO 2022

A Prefeitura de Macaíba, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Controle Interno, finalizou na última segunda-feira (05/04) a Consulta Pública para elaboração do Plano Plurianual (PPA 2022-2025), como etapa do Orçamento Participativo.

Segundo o secretário municipal de Planejamento, Anderson Quirino, houve um recorde de participação nesta edição, onde cerca de 2.350 macaibenses contribuíram com propostas em diversas áreas do Município, de acordo com sua realidade e necessidades locais. “Nunca em Macaíba tantas pessoas contribuíram para a elaboração do Orçamento Municipal. Geração de Emprego e Renda e Segurança Pública foram as áreas em que a população mais opinou.”, relatou.

A Consulta Pública sobre o PPA esteve aberta para o público em geral entre os dias 22 de março e 05 de abril do corrente ano. Agora, continuando a gestão democrática do orçamento, a Prefeitura abre nesta quarta-feira (07/04), se estendendo até a próxima sexta (09/04), a Consulta Pública sobre as Metas a serem incluídas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO 2022), na qual o Projeto de Lei será enviado a Câmara Municipal até o dia 15 de abril.

Para participar da consulta pública da LDO 2022, é só clicar no pop-up localizado na página inicial do site oficial da Prefeitura de Macaíba.