07 abril, 2021 Prefeitura entrega cestas básicas a famílias de trabalhadores de limpeza urbana

Por meio da secretaria municipal de Trabalho e Assistência Social, a Prefeitura de Macaíba entregou quase 200 cestas básicas para as famílias dos trabalhadores da antiga empresa prestadora de serviços de limpeza urbana na cidade, nesta quarta-feira (07).

A ação é fruto de uma iniciativa da gestão municipal do prefeito Emídio Jr para auxiliar na alimentação das famílias dos trabalhadores nesse momento.

Em reunião com um grupo da categoria na manhã de hoje, o prefeito Emídio reafirmou sua atenção e preocupação com a categoria. "Essa é uma alternativa para minimizar essa dificuldade que vocês vivem hoje. A gente está preocupado e empenhado em resolver o problema", afirmou Emídio.

Texto e fotos: Raphael Oliveira