12 abril, 2021 Prefeito anuncia recuperação de 13 veículos e máquinas da frota municipal

Através do empenho do setor de Transporte e Manutenção, a Prefeitura de Macaíba está trabalhando para restaurar totalmente a frota de veículos do município que estavam sucateados. Em um período de três meses, já foram recuperados oito automóveis, uma ambulância, um trailer odontológico, um caminhão munck, um caminhão pipa e uma caçamba, informou Jhonata Denis, diretor do setor.

Inclusive, este foi um dos principais temas abordados pelo prefeito Emídio Júnior em sua live no início da noite desta segunda-feira (12/04), quando prestou contas para a população macaibense de seus 100 primeiros dias de gestão, ao lado do vice-prefeito Netinho França, anunciando a recuperação desses 13 veículos.

Desde o início de sua gestão, tem sido desenvolvido um trabalho abrangente e contínuo de restauração da frota municipal, dentre caminhões, micro-ônibus, peruas escolares, ambulâncias e máquinas pesadas.

Foto: Edeilson Morais