21 abril, 2021 Macaíba aplica mais de mil doses de vacinas contra a Covid-19 neste feriado

A Prefeitura de Macaíba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, aplicou neste feriado de Tiradentes (21) todas as 1045 dose disponíveis da vacina contra a Covid-19. A vacinação aconteceu no Posto da Maré e nas demais unidades de saúde, das 08h às 12h. Foram aplicadas as primeiras doses nas pessoas com faixa etária de 60 a 64 anos.

O prefeito Emídio Jr. acompanhou o trabalho de vacinação. Ele esteve presente no Posto da Maré e na unidade de saúde do Vilar. Emídio esteve acompanhado da secretária de Saúde, Roberta Guilhermina, e do assessor de Comunicação, Sérgio Nascimento. No posto de saúde do Vilar, o vereador Tafarel Freitas também acompanhou o gestor na visita à unidade.

O município continuará a vacinação desse público assim que receber um novo lote de vacinas. Logo que disponível, o município divulgará em seus canais oficiais as datas para vacinação.