23 abril, 2021 Emídio Jr recepciona novos professores contratados pelo município

Chefe do poder Executivo enfatizou que concurso público será feito

O prefeito Emídio Jr participou da reunião com os novos professores contratados pelo município que atuarão nas escolas da rede pública municipal. O encontro aconteceu na manhã desta sexta-feira (23), no Pax Club e contou com a presença da secretária municipal de Educação, Maria José Soares, o secretário adjunto da pasta Ademar Silva Júnior, o diretor da Secretaria Mário Henrique e vereadores macaibenses.

A abertura da reunião contou com uma apresentação do professor de Artes Lucivaldo Feitosa, interpretando o texto “Flicts”, de autoria do escritor, desenhista e cartunista Ziraldo. Os mais de 200 profissionais reforçam o atendimento aos estudantes durante o período de pandemia, no formato de aulas híbridas.

Emídio destacou a confiança que existe no trabalho de todos os docentes na cidade. “Vocês que estão entrando agora, pedimos que tenham carinho não só com os alunos, mas com os pais dos alunos e as salas de vocês. Tenho certeza que vamos transformar a educação macaibense”, disse o chefe do executivo municipal.

O prefeito ressaltou que o concurso público será feito. “Podem continuar estudando. Inclusive a nossa meta é abrir novamente as inscrições porque muitas pessoas não fizeram as inscrições por não acreditarem que o concurso seria feito porque as gestões anteriores passaram 20 anos e nunca fizeram um concurso geral", afirmou.

Fotos: Edeilson Morais