28 abril, 2021 Em dia com todos: Prefeitura de Macaíba começa pagamento do mês de abril

Mesmo com o cenário de crise sanitária e econômica, que atinge diretamente o território nacional, a nova gestão da Prefeitura de Macaíba segue pagando em dia ao seu funcionalismo. Salário em dia configura-se como um importante estímulo para a economia local.

Nesta quarta-feira (28), começa o pagamento deste mês de abril pelos servidores vinculados ao MACAIBAPREV, instituto de previdência local. Amanhã, quinta-feira (29), será a vez dos funcionários vinculados às secretárias municipais do Poder Executivo, com exceção dos funcionários que recebem proventos dos fundos de saúde e da educação, que receberão na sexta-feira (30).

Desde que assumiu o seu mandato à frente da Prefeitura, em 1º de janeiro de 2021, o prefeito Emídio Júnior expressou o seu compromisso em equilibrar as contas do município e manter o pagamento de servidores e fornecedores sempre em dia.