06 maio, 2021 Emídio Jr e equipe da Secretaria de Cultura planejam festejos juninos de 2021

Evento será transmitido ao vivo pelas mídias digitais oficiais da Prefeitura

O prefeito Emídio Jr esteve reunido com a equipe da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo para discutir os festejos juninos de 2021, que serão realizados de forma on line, ao vivo por meio das mídias digitais oficiais da Prefeitura de Macaíba no Facebook e no Instagram. A reunião aconteceu nesta quinta-feira (6), na sede da administração municipal.

Apresentações de quadrilhas juninas e de músicos da cidade farão parte da programação da festa, que terá seus detalhes divulgados em breve pela Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura. Na oportunidade também foram discutidas as realizações de outros festejos como a celebração do aniversário da cidade deste ano e o Carnaval de 2022, levando em consideração as recomendações sanitárias para prevenção à Covid-19 e uma análise sobre a evolução da pandemia.

Foto: Edeilson Morais