10 maio, 2021 Prefeitura celebra convênio com ITEP para emissão de carteiras de identidade

No sentido de oportunizar a emissão de documentos de identidade no município, a Prefeitura acaba de celebrar um convênio com o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP/RN). A assinatura do documento se deu no início desta segunda-feira (10/05), quando o prefeito Emídio Jr. se reuniu com a secretária municipal de Trabalho e Assistência Social, Raquel Rodrigues, e seu adjunto, Eriberto Freire, em seu gabinete no Palácio Auta de Souza.

Com o convênio celebrado, será possível a emissão de documentos de identidade na sede da pasta de Trabalho e Assistência Social, que fica ao lado da Prefeitura. Uma medida que irá facilitar a vida dos cidadãos, que não precisarão mais se deslocar até a capital para conseguir esse tipo de documentação. A previsão é que o serviço comece a funcionar ainda neste mês de maio.