10 maio, 2021 Emídio Jr recebe emenda de R$ 1 milhão do deputado Rafael Motta

Maioria dos recursos são para a Secretaria de Saúde da cidade

O prefeito Emídio Jr recebeu a visita do deputado federal Rafael Motta nesta segunda-feira (10), no Palácio Auta de Souza. Na reunião, o deputado destinou uma emenda no valor de R$ 1 milhão para o município.

O valor total dos recursos está dividido em R$ 700 mil para a área da saúde (atenção de  baixa, média e alta complexidade) e R$ 300 mil para investimentos de acordo com as necessidades da administração municipal. O vice-prefeito Netinho França esteve presente na reunião ao lado dos vereadores Luizinho, João de Damião e Ismarleide Duarte.

Emídio agradeceu ao deputado pela emenda e destacou a parceria para o desenvolvimento de Macaíba. "Eu tenho certeza que vai vir muito mais para tirar nossa cidade do atraso dos últimos 20 anos em que nada de construtivo foi feito para nosso povo. As portas estão abertas para que você possa trabalhar muito mais para nossa cidade", declarou o prefeito.

Foto: Edeilson Morais