13 maio, 2021 Secretários municipais visitam Distrito Industrial e dialogam empregabilidade

Os secretários municipais Auri Simplício (Desenvolvimento Econômico) e Alessandro Câmara (Infraestrutura) visitaram na manhã desta quarta-feira (12/05) a empresa Delícia de Fruta, localizada no Distrito Industrial de Macaíba, onde foram recepcionados pelo empresário Aderaldo Bezerra juntamente com sua esposa Dayana Fonseca.

Acompanhando os secretários da Prefeitura, estavam a vereadora e representante do governo na Câmara, Dadaia Ribeiro, e o contador Heriberto Melo. Na ocasião, foi realizada uma reunião na qual se dialogou sobre a questão da empregabilidade no município e o desenvolvimento econômico para Macaíba.