14 maio, 2021 Secretaria de Educação viabiliza compra de mobiliário para a educação infantil

A equipe da secretaria municipal de Educação visitou a empresa APFORM-Ind. e Com. de Móveis LTDA, localizada no Distrito Industrial de Macaíba, para viabilizar a compra de mobiliário e equipamentos escolares pensando na melhoria do atendimento educacional infantil no município.

A compra de novos equipamentos, como mesas e cadeiras, vai ofertar às crianças e aos professores mais qualidade para o desenvolvimento integral das aulas e das potencialidades dos estudantes. A aquisição desse material é parte do trabalho da Prefeitura para construir uma educação municipal de qualidade para os macaibenses.

A visita aconteceu no último dia 06 e participaram o secretário adjunto Ademar da Silva Jr; o chefe do setor administrativo e financeiro, Mário Henrique; a chefe do setor pedagógico, Maria das Graças Feitosa; o coordenador de programas e projetos, Rogério de Lima; e as responsáveis pela subcoordenadoria, professoras Josia Bezerra do Carmo e Maria Cícera Pereira da Silva.