17 maio, 2021 Macaíba ganha evento de MMA no calendário esportivo municipal

Macaíba Fight recebe o apoio da administração Emídio Jr

O prefeito Emídio Jr prestigiou o evento Macaíba Fight, competição de artes marciais mistas (MMA, sigla de língua inglesa) realizada no ginásio Edilson Albuquerque, na noite do último sábado (15) e que teve o apoio da Prefeitura de Macaíba.

Emídio destacou a importância do incentivo ao esporte macaibense e que novas edições serão apoiadas pela administração. “Esse evento entrará no calendário esportivo da nossa cidade. Em novembro teremos novamente e vai contar com o apoio da nossa administração, até porque o esporte transforma vidas.”, declarou o prefeito.

O vice-prefeito Netinho França e o secretário municipal de Esportes e Lazer, Sócrates Garcia também estiveram presentes na atividade, que ainda contou com a presença dos atletas Júnior Dedinho, Abdias Nascimento, os irmãos PitBull e vereadores macaibenses.

Fotos: Edeilson Morais