20 maio, 2021 Prefeito se reúne com governadora Fátima para tratar do Distrito Industrial

O prefeito Emídio Júnior esteve na sede da Governadoria do Estado do Rio Grande do Norte na manhã desta quinta-feira (20/05) para se reunir com a gestora estadual com o intuito de tratar de melhorias para a região do Distrito Industrial de Macaíba.

No encontro com a governadora Fátima Bezerra, o prefeito esteve acompanhado pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Auri Simplício. As principais melhorias postas em pauta e tratadas na ocasião foram: a instalação de 17 novas empresas para o Distrito Industrial, a pavimentação da avenida principal (marginal) e de uma via adjacente, totalizando juntas aproximadamente 1,5 km de extensão e a construção de um pórtico na entrada do local.

Cabe destacar que, em conjunto, essas empresas poderão gerar até mais de 3 mil empregos nos próximos anos no Distrito Industrial José de Alencar, nome pelo qual a área foi denominada. O anúncio da chegada dessas novas empresas foi feito pela própria governadora durante a reunião.

A reunião contou também com a presença do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Jaime Calado; seu adjunto, Silvio Torquato; do secretário estadual de Tributação, Carlos Eduardo Xavier; do presidente do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte (IDEMA), Leon Aguiar; e dos empresários: Sandro Peixoto e Antônio Leite.

Fotos: Edeilson Morais