27 maio, 2021 Prefeito Emídio Júnior se reúne com diretoria do ITEP/RN

O prefeito Emídio Júnior recebeu em seu gabinete no Palácio Auta de Souza na manhã desta quinta-feira (27/05) o diretor geral do Instituto Técnico e Científico de Perícia do Estado do Rio Grande do Norte (ITEP/RN), Marcos Brandão, e o chefe de gabinete do referido órgão, Tiago Tadeu.

O objetivo foi discutir a possibilidade de ampliação de serviços do órgão para a população macaibense. É importante lembrar que, recentemente, a Prefeitura de Macaíba celebrou um convênio para a emissão de documentos de identidade (primeira, segunda e terceira vias) no município, facilitando assim o acesso da população ao serviço, que brevemente será disponibilizado na sede da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social.