31 maio, 2021 Prefeitura entrega CEO totalmente reestruturado para a população

Local recebeu ampla reforma e conta com atendimento humanizado a pacientes

O prefeito Emídio Jr participou da reinauguração do Centro de Especialidades Odontológicas de Macaíba (CEO), na manhã desta segunda-feira (31), na sede do Centro. A reforma contemplou uma série de aspectos como substituição da rede elétrica (luminárias e fiação), reparos estruturais, pintura interna e externa e manutenção hidráulica. Mais conforto para os usuários do local.

O chefe do Executivo destacou a reforma feita no local e a importância do atendimento humanizado aos pacientes. “Um momento histórico. Tenho certeza que cada um de vocês que trabalha no CEO faz com que esse ambiente seja ainda melhor de trabalhar. Uma das coisas que mais prezo é a humanização do atendimento às pessoas. É importantíssimo que a cada momento que a gente possa servir melhor a nossa população a gente sirva”, declarou o prefeito.

“É assim como no CEO, vamos chegar a todas as unidades de saúde, escolas, em todos os prédios públicos. Vamos fazer obras nos quatro cantos de Macaíba”, afirmou o prefeito sobre a série de reformas em prédios públicos de Macaíba que continua. A Central de Marcação de Exames, o CRAS Fabrício Pedroza e o CAPS-AD são alguns dos locais que receberam os trabalhos.

A reinauguração também contou com a presença da secretária municipal de Saúde, Roberta Guilhermina, vereadores e funcionários do Centro.  O CEO funciona de segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.  No local são realizados atendimentos em periodontia, endodontia, cirurgias orais menores, diagnóstico oral, biopsias, próteses dentárias, atendimento a pessoas com deficiência, dentística especializada e radiografias orais.

Fotos: Edeilson Morais