01 junho, 2021 Prefeito Emídio Jr. se reúne com coordenador da Defensoria Pública de Macaíba

Nesta segunda-feira (31/05), o prefeito Emídio Júnior se reuniu em seu gabinete com Rodolpho Penna, defensor-coordenador da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte, Núcleo Macaíba.

Na pauta, foram tratados assuntos relevantes para a população como o estabelecimento de futuros convênios para a disponibilização de palestras sobre educação e direito, trabalho em conjunto nas comunidades e a realização do concurso público para preenchimento do quadro permanente de funcionários municipais.

O referido concurso será realizado no momento oportuno em que as condições sanitárias estiverem favoráveis e está sendo acompanhado pela Defensoria Pública. Em breve, novas reuniões serão realizadas para tratar deste e de outros assuntos.

“Estamos abertos para estreitar os laços com a Defensoria e outros órgãos de modo a proporcionar cada vez mais serviços e atender bem a nossa população.”, declarou Emídio Júnior, acompanhado na ocasião pelo vice-prefeito Netinho França e pelo procurador-geral do município, Rondinelli Dantas.