01 junho, 2021 Prefeitura assina filiação à Femurn

Município era o único do RN que não era filiado

O prefeito Emídio Jr assinou o termo de filiação da Prefeitura de Macaíba à Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), nesta terça-feira (1º), no Palácio Auta de Souza. Os prefeitos de São Tomé, Babá Pereira e de Bom Jesus, Clécio Azevedo, presidente e tesoureiro da Federação, respectivamente estiveram presentes no momento da assinatura.

Macaíba era o único dos 167 municípios do Rio Grande do Norte que não participava da Femurn. A adesão da Prefeitura busca ampliar o diálogo com os municípios e benfeitorias em comum, como o Diário Oficial on line em conjunto com outras cidades. Emídio destacou a importância da parceria. “O movimento municipalista é muito importante. Temos que fortalecer a nossa base. Porque tudo acontece nos municípios”, declarou o prefeito.

Fotos: Edeilson Morais