07 junho, 2021 Secretaria de Educação realiza reunião com educadores de Macaíba

Prefeito Emídio Jr esteve presente na situação

A Prefeitura de Macaíba, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), realizou uma Reunião Extraordinária para diretores, vice-diretores e coordenadores pedagógicos, na manhã desta segunda-feira (7), no Arco-Íris Recepções. O prefeito Emídio Jr prestigiou a iniciativa, ao lado da secretária municipal de Educação Maria José Paiva Soares e o secretário adjunto da pasta Ademar Teixeira Júnior.

O encontro teve como abertura uma interpretação da filosofia da formiga, parábola da Cultura Popular, realizada pelo professor Lucivaldo Feitosa. Na pauta de discussão, foram discutidos o encerramento do ano letivo 2020; início do ano letivo de 2021; configuração e organização das turmas no SIS; matrículas e alocação dos alunos novatos das turmas; censo Escolar 2021; processo seletivo para professores temporários e informes gerais.

Na reunião também estiveram presentes o procurador geral do município, Rondinelli Dantas; a secretária municipal de Saúde, Roberta Guilhermina e o do chefe do setor administrativo e financeiro da secretaria municipal de Educação, Jefferson Lázaro.

Fotos: Edeilson Morais