07 junho, 2021 Em parceria com SENAC, Prefeitura oferece diversos cursos profissionalizantes

A partir de amanhã, terça-feira (08/06), os macaibenses poderão se inscrever gratuitamente em diversos cursos profissionalizantes que estão sendo ofertados pela Prefeitura de Macaíba, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEMDE), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).

As inscrições poderão ser realizadas no CRAS Fabrício Pedroza, localizado na Rua Professor Paulo Mesquita, s/n, Conjunto IPE, por trás da Capela São José. Os interessados devem comparecer portando RG, CPF e comprovantes de residência e escolaridade nos horários das 8h às 12h e 13h às 17h. No caso de menores de idade, devem ser apresentadas as cópias dos documentos de identidade dos pais ou responsáveis legais.

Os cursos ofertados são: Assistente Administrativo, Auxiliar de Cozinha, Designer de Sobrancelhas, Manicure e Pedicure, Qualidade no Atendimento e Recepcionista. Ao final, os concluintes receberão seus certificados.