10 junho, 2021 Nova estrada vicinal em Curral das Juntas beneficia diversas famílias

A Associação de Moradores da Fazenda Riacho Fundo, situada na comunidade de Curral das Juntas, agora vive uma realidade após a abertura de uma nova estrada vicinal, mediante o trabalho da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Macaíba.

São 12 famílias diretamente beneficiadas pela obra que totaliza um trecho de 700 metros de estrada. O secretário municipal de Assuntos de Governo, Edivaldo Emídio, esteve conferindo a conclusão do serviço na tarde desta quarta-feira (09/06), onde conversou com populares que expressaram sua satisfação.

De acordo com o agricultor Jean dos Santos Silva, a nova via ajuda a escoar a produção de mandioca, milho e batata e outros produtos cultivados na localidade, assim como proporciona uma melhor mobilidade em geral para os moradores.

Fotos: Edeilson Morais