10 junho, 2021 Prefeito Emídio Jr. requer melhorias nos serviços dos Correios e de internet

Em sua viagem à capital federal, Brasília, ontem, quarta-feira (09/06), o prefeito Emídio Jr. esteve na chefia de gabinete do Ministério das Comunicações (MCOM - Governo Federal), onde protocolou requerimentos no sentido de melhorar o funcionamento dos Correios.

“Estamos abertos para, inclusive, fazer parcerias com os Correios para melhorar o seu atendimento em nossa cidade, principalmente na zona rural e na região de Bela Vista, que encontram-se desassistidas quanto à entrega de correspondências.”, referiu o gestor municipal, que completou dizendo que o chefe do setor se comprometeu em buscar soluções para o problema.

Outra demanda requerida pelo prefeito de Macaíba nas dependências do MCOM foi a melhoria da cobertura de internet no nosso município, por intermédio do Wi-fi Brasil, um programa do Governo Federal que oferece acesso gratuito à internet para a população em áreas de difícil acesso, zonas rurais e locais distantes dos centros urbanos.