10 junho, 2021 Prefeito Emídio Jr. busca verbas para construir creches no Vilar e Vila São José

Em sua estadia em Brasília, o prefeito Emídio Jr. também esteve no Ministério da Educação, onde, acompanhado pelos deputados João Maia (federal) e Kléber Rodrigues (estadual), reforçou a solicitação de verbas e recursos junto ao setor do FNDE - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação para a reforma das escolas municipais Luiz Cúrcio e Bartolomeu Fagundes, situadas respectivamente em Tapará e Reta Tabajara.

Outra solicitação foi feita em relação ao reforço na frota de ônibus escolares do nosso município. Por último, o gestor municipal também citou a necessidade da construção de mais creches Proinfância para beneficiar populações de regiões como Vilar, Campinas, Loteamento Esperança e Vila São José.