14 junho, 2021 Prefeito visita obras da Central do Cidadão de Macaíba

Novo prédio será inaugurado ainda em 2021

O prefeito Emídio Jr visitou as obras do novo prédio da Central do Cidadão de Macaíba, que está sendo construído no conjunto Monte Líbano, próximo à sede do INSS na cidade. A visita foi realizada nesta segunda-feira (14) e contou com a presença de Cícero Militão, secretário municipal de Agricultura, da Pecuária e da Pesca; Carlos Soares, secretário municipal de Trânsito e Transporte; representantes do Detran/RN e equipe de engenharia responsável pela obra.

Uma série de serviços serão ofertados para a população no local como as atividades do ITEP, entre elas, emissão de carteiras de identidade e atividades da CAERN, TRE, Detran, Procon entre outras ações. A inauguração será ainda neste ano, no segundo semestre.

O prefeito Emídio solicitou que a Central disponibilize serviços de vistoria de veículos e exames oftalmológicos para novos condutores. A nova Central do Cidadão de Macaíba é uma obra do Governo do Rio Grande do Norte e conta com o apoio da Prefeitura de Macaíba para realização dos trabalhos.

Fotos: Sérgio Silva