17 junho, 2021 Prefeito toma posse como presidente da Junta Militar de Macaíba

O prefeito Emídio Jr tomou posse como presidente da Junta do Serviço Militar de Macaíba, na manhã desta quinta-feira (17), na sede do Posto de Recrutamento e Mobilização de Natal, na Ribeira. O Termo de Posse também foi assinado pelo 1º tenente e chefe do Posto, Aldomarius Granges e Dantas. O procedimento é realizado sempre após um novo administrador tomar posse na Prefeitura.

O Chefe do Executivo Municipal fez o juramento à bandeira e destacou a parceria com o Exército no município. ”Estamos aqui à disposição dos senhores. É o nosso dever enquanto cidadão e gestor da nossa querida Macaíba aprimorar os serviços do Exército Brasileiro”, declarou o prefeito. Macaíba é um dos poucos municípios do Rio Grande do Norte que é tributário, ou seja, os jovens que pretendem seguir na carreira militar e se alistam no serviço podem ser convocados.

Fotos: Raphael Oliveira

AssecomPMM