18 junho, 2021 Prefeito visita Complexo Turístico da Lagoa das Pedras

O prefeito Emídio Jr visitou o Complexo Turístico da Lagoa das Pedras, na manhã desta sexta-feira (18) para verificar a situação do local, que será sede da Pinacoteca Municipal de Macaíba, que terá obras dos artistas plásticos Newton Navarro e Dorian Gray. O objetivo é que o Complexo seja revitalizado para que a população frequente o espaço, incentivando o turismo, práticas esportivas, o lazer e a cultura da cidade.

Os secretários de Cultura e Turismo, Hailton Mangabeira e o adjunto da pasta, Anderson Tavares de Lyra e o secretário de Infraestrutura, Alessandro Câmara acompanharam o prefeito na visita, ao lado das equipes das respectivas secretarias. O Chefe do Executivo conversou com lideranças comunitárias buscando alternativas para transformar o Complexo em um ponto de convivência para os moradores da região e de todo o município.

Fotos: Edeilson Morais