24 junho, 2021 Prefeitura de Macaíba realizará uma das maiores lives de São João do RN

Neste próximo fim de semana, a Prefeitura de Macaíba realizará uma grande festa de São João online para celebrar os festejos juninos e manter acesa essa tão importante tradição em meio ao cenário de pandemia. O evento "Recontando o São João" será promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e terá atrações locais e nacionais e será transmitido em formato de live integralmente pelas redes sociais da Prefeitura (Facebook e Instagram[stories]) e pelo site de reprodução de vídeos Youtube.

Serão duas noites de muita animação numa das maiores lives de São João do Rio Grande do Norte, com a programação tendo início a partir das 20h. Na sexta-feira (25/06), as atrações são: Parceiros da Farra (Part. Zé Raí), Robertinho do Acordeon (Part. Wendel Acordeon) e Forrozão do Briola. No sábado (26/06), quem anima a noite é Denny Dantas (Part. Forró do Rubão), além de Us vaqueirus do Forró (Part. Zeca Cantor) e Aduílio Mendes.

As lives do São João de Macaíba de 2021 também terão apresentações dos grupos de teatro (Nascidos da Cultura e Filhos da Arte) e de dança (Arraiá Jeito Matuto e Junina Explosão Matuta). Esses grupos se apresentarão com número reduzido de componentes, respeitando as normas de prevenção ao novo coronavírus (COVID-19). Para evitar aglomerações, o evento não será aberto ao público.