29 junho, 2021 Prefeito solicita ao presidente da Caern uma série de serviços para Macaíba

Tarifa social, saneamento básico e extensão da rede de água fizeram parte dos pleitos

O prefeito Emídio Jr esteve reunido com o presidente da Caern, Roberto Linhares para discutir uma série de pautas para melhoria dos serviços da Companhia em Macaíba, na manhã terça-feira (29), em Natal. O deputado estadual Kleber Rodrigues esteve presente na reunião que contou com a presença também dos diretores da Companhia.

Em discussão estiveram os serviços de saneamento básico; a tarifa social para moradores de baixa renda; as operações tapa-buraco após os trabalhos da Caern na cidade e a solução para o problema de falta de abastecimento de água na região da Reta Tabajara, em algumas ruas de Traíras, Capoeiras, Sucavão dos Gomes e extensão da rede em As Marias e Cajazeiras.

Na reunião, o presidente declarou que Macaíba conta com apoio total da Companhia para resolver todos os pleitos solicitados o mais breve possível. O chefe do Executivo municipal destacou o resultado positivo da reunião. “Estamos cada vez mais próximos da Caern. Os problemas existem, mas a gente observa que há um esforço em solucioná-los, em de fato ver as coisas funcionando”, declarou o prefeito.

Foto: Edeilson Morais