29 junho, 2021 Prefeito e Kleber Rodrigues se reúnem com superintendente regional do DNIT

Em pauta, obras e iluminação da Reta Tabajara em Macaíba

O prefeito Emídio Jr e o deputado estadual Kleber Rodrigues discutiram a celeridade das obras de duplicação da BR-304 e a iluminação da estrada com o superintendente regional do DNIT, Daniel Dantas, em reunião na sede do Departamento, em Natal, nesta terça-feira (29).

De acordo com o superintendente, as obras da rodovia, uma das mais importantes do Rio Grande do Norte e que liga vários municípios, serão aceleradas a partir do próximo mês de agosto e a expectativa é que a as estradas duplicadas tenham suas obras concluídas entre setembro e outubro deste ano, sendo o trecho liberado para tráfego. Os outros 5 km em obras da rodovia serão concluídos em 2022.

Sobre a iluminação, Daniel declarou que transformadores e a fiação do sistema foram furtados, uma situação recorrente em rodovias e que o DNIT está trabalhando para reestabelecer o serviço. O prefeito e o deputado agradeceram pela oportunidade e declararam que estão acompanhando os desdobramentos dos trabalhos.

Foto: Edeilson Morais