10 julho, 2021 Trânsito: Prefeitura implanta rotatória no Centro de Macaíba neste domingo (11)

Das 6h às 12h, trecho da Praça do M estará interditado

A Prefeitura de Macaíba informa que as imediações da Praça Augusto Severo (Praça do M) estarão interditadas neste domingo (11), das 6h às 12h, devido à implantação da rotatória com sinalização em substituição do semáforo do trecho. A mudança acontece para  melhorar o trânsito na região por causa do aumento contínuo no fluxo de veículos, fator que tem dificultado a mobilidade urbana em uma das principais áreas do Centro da cidade.

A alteração é realizada a partir de um estudo feito inclusive com a participação dos motoristas de Macaíba. Durante o período de modificação neste domingo, os motoristas que seguem em direção ao Centro vindos do Barro Vermelho deverão utilizar a Rua Francisco da Cruz, os que vem da direção da Prefeitura utilizarão a rua da delegacia e os que vem da Rua da Aliança devem seguir pela Rua Pernambuquinho. Em breve, novas alterações serão realizadas pela Prefeitura para a melhoria da mobilidade no município.

Fotos: Edeilson Morais