14 julho, 2021 Ruas de Traíras são recuperadas por operação de tapa-buracos

A Prefeitura de Macaíba, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está realizando um intenso trabalho de tapa-buracos nas vias do distrito de Traíras, zona rural de nossa cidade. Nesta semana, entre as ruas contempladas, está a rua Leão do Norte, importante artéria local, onde estão localizados comércios, igreja, praça e escola.

O trabalho que está sendo realizado em Traíras é uma continuidade de uma série de melhorias que a nova gestão municipal tem realizado desde o início do ano. As ruas Dr. Pedro Matos (Aliança), Dr. Pedro Velho, Dinarte Mariz, Olímpio Maciel e José Coelho são alguns exemplos de onde os trabalhos de recuperação de vias foram realizados através da operação “Recupera Macaíba”.

Fotos: Raphael Oliveira