16 julho, 2021 Macaíba sedia pela primeira vez a Copa Verão de Futsal

A partir deste sábado (17/07), o município de Macaíba terá o privilégio de sediar pela primeira vez a tradicional Copa Verão de Futsal, que anualmente era realizada em Parnamirim. Os jogos acontecerão no Ginásio Davi Florentino, Vila São José, nos horários das 20h e 21h.

De acordo com o secretário municipal de Esportes e Lazer, Sócrates Garcia, a competição em pauta terá uma duração de aproximadamente um mês, reunindo 24 equipes, sendo 5 representantes de Macaíba, entre as quais Ulbra e Vila Nova, que são equipes que despontam como favoritas.

“Resolvemos trazer essa copa para Macaíba justamente para movimentar o início do ano esportivo. Estamos fazendo nesta época por causa da pandemia. Normalmente, é realizada no mês de janeiro. Trata-se de uma copa regional que terá início amanhã e termina no dia 15 de agosto, data da final, um domingo. Provavelmente, ao meio dia. Será um torneio de alto nível.”, declarou o secretário Sócrates.

É importante esclarecer que o acesso do público para os jogos será restrito e limitado em observância às medidas sanitárias vigentes em relação à prevenção e ao combate da pandemia de COVID-19.