20 julho, 2021 Prefeito Emídio Jr. visita ruas de Bela Vista que serão pavimentadas

Na manhã desta terça-feira, o prefeito Emídio Jr. visitou Bela Vista, numa região que fica na divisa entre os municípios de Macaíba e Parnamirim, onde futuramente serão realizadas obras de pavimentação, abrangendo trechos em três ruas: Manoel Batista, Pedro Barbosa e Porto Alegre.

Essas obras de pavimentação serão concretizadas mediante uma emenda captada pelo deputado federal, General Girão, que totaliza cerca de R$ 800 mil. O plano é realizar a pavimentação em trechos estratégicos que cortem os dois municípios, beneficiando ambas as populações.

Na ocasião da visita de hoje, o gestor municipal de Macaíba esteve acompanhado pelo secretário municipal de Planejamento, Sócrates Mendonça; pelo vereador de Parnamirim, Gabriel César; e pelo deputado federal supracitado.